sábado, 21 de novembro de 2009

sobra tanta falta...

'Falta tanta coisa na minha janela, como uma praia, falta tanta coisa na memória, como o rosto dela, falta tanto tempo no relógio, quanto uma semana. Sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades, que guardo pra mim mesmo. Sobram tantos medos que nem me protejo mais. Sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo...' (Teatro Mágico)



uau! que semana! vestibular de leve amanhã . T E N S O, sem falar na federal, semana que vem.
mas tá chegando também show de JASON MRAZ! hahahaha saindo da prova vou voando pro chevrolet hall pra garantir o melhor lugar, já que começa as 22h.
mesmo assim não tem coisa que eu queira mais que meu janeiro, meu fevereiro! graças a Deus tá chegando! PRAIA SOL E MAAAAR!
apesar da ansiedade tá tudo sobre controle! hahaha
amanhã jogo do galo!! (YN) vamo que vamo!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário